- Roupas leves (não usar roupas que apertem);
- Ambiente semi-escuro ou penumbra, estar;
- Tranqüilidade: estar tranqüilo;
- Ter objetivos claros e definidos;
- Ansiedade:não ficar ansioso, tudo tem seu tempo para acontecer;
- Medo: procurar não transformar o temor em pânico;
- Posição: Após deitar escolher uma posição geralmente decúbito dorsal (barriga para cima).
- Relaxamento: Esticar os músculos e soltá-los. Aplicar a técnica de relaxamento, cadenciar a respiração.
ENTORPECIMENTO FÍSICO:
A causa do entorpecimento físico está na desativação do sistema nervoso através da inibição das terminações nervosas. É um sinal que a projeção se prepara para ser realizada.
Sinônimos: insensibilidade, torpor físico, relaxamento corpóreo, anestesia orgânica.
Freqüência:A queda da freqüência cardíaca, diminuição dos batimentos do coração, constitui o fator básico para predispor o organismo humano ao estado de entorpecimento.
BALLONNEMENT (BALONAMENTO):
Sensação de inflar, dilatação, estufamento, fenômeno bolha, sensação de balão inflando, sensação de deformação no corpo.
CATALEPSIA ASTRAL:
Uma das sensações mais sentidas pelas pessoas, A medicina chama isso de paralisia noturna, paralisia do sono, Mas na realidade é quando o corpo astral começa o desprendimento, ele está querendo se libertar dos enlaces do corpo físico, se estivermos acordados sentiremos esse desconforto de não poder mexer com o corpo. Para sair deste estado é só mexer com uma extremidade dos membros (dedinho), engolir seco. Mas se continuarmos quietinho virá o segundo sintoma, as vezes até simultaneamente com a CATALEPSIA acontece o ESTADO VIBRACIONAL.
ESTADO VIBRACIONAL (EV):
Este é confortante e espetacular, se assemelha a um choque elétrico de 2 volts, sutil e gostoso, formigamento, podemos manipular esse estado e fazê-lo percorrer o corpo. Se caracteriza por ser a mudança de freqüência do corpo astral, realizando então a soltura do corpo astral do corpo físico. É uma atividade motora interna, é benigno, as vezes essa vibração produz um barulho como um chiado, parecendo um rádio fora de sintonia, enxame de abelhas.
SONS INTRACRANIANOS:
São simultâneos a decolagem, podem ser: Silvos, sibilos, som metálico, batidas, estalos e tem relação direta com o estado vibracional.Onomatopéia: Bam, zaam, blammm, sizzz, tirrrrô, zinnng; clack, chiiii, urrrrruuuuriiiii, etc.
HIPNAGOGIA:
Alucinações, onirismo, estado alfa, ele começa logo no início da decolagem, pode durar alguns segundos ou até 15 minutos em alguns casos. Caracteriza-se por imagens, sons, cheiros. Vozes, gritos, conversas, imagens diversas, túneis, cheiros florais.
PRÉ-DECOLAGEM:
Preliminares de uma projeção astral, nelas estão inclusas todas essas características, flashes, balanceamento do corpo, afundamento, expansão corpórea, latejamento no frontal ou no topo da cabeça, visões fugazes, onirismo, sensação de estar sendo observado, saída parcial, perda da lucidez. Projeção de Trendelemburg (saída de todo o corpo exceto da cabeça). Na pré-decolagem o corpo astral se desprende mas não se eleva, fica solto porém dentro do corpo físico.
ESTADO TRANSICIONAL:
Ocorre justamente quando o corpo decide sair, pode elevar-se, pode afundar, saída lateral, este estado costuma produzir sonhos de vôos, este estado não é a decolagem, é apenas e impulso inicial chamado de MINIDESCOINCIDÊNCIA, SEMIDECOLAGEM, poderíamos dizer que um estado entre a PRÉ-DECOLAGEM e a DECOLAGEM.
INSTABILIDADE DO PSICOSSOMA (CORPO ASTRAL):
Balanço estrafísico, flutuação, gangorra, ondulção extrafísica, turbulência extrafísica. Essa instabilidade pode abreviar uma projeção astral caso o projetor se assuste, o retorno se fará imediato
VISÃO DUPLA EXTRAFÍSICA:
Ver dois lugares ao mesmo tempo, visualização de dois lugares ao mesmo tempo.
Ocorre sempre na fase pré-projetiva. Podemos ver o quarto, e um lugar distante, segundo alguns projetores é ocasionado pela expansão da consciência. Temos também : Dupla-Audição, duplo-tato, dupla-motricidade.
BRADICINESIA EXTRAFÍSICA:
Condição de morosidade nos movimentos, falta de motricidade, conhecido por fenômeno SLOW-MOTION (Câmara Lenta), caracterizado pela densidade excessiva do duplo etérico, também pode ser do ambiente astral, cordão astral grosso denso, ansiedade e/ou medo provocam também esse processo.
OUTROS SINTOMAS:
Latejamento em partes do corpo, visão dupla, balanceamento, sensação de ser agarrado, sensação de afundamento, pressão na cabeça , quentura corporal na hora do relaxamento, aceleração das batidas cardíacas, falta de ar.
PARAPSICOLEPSIA:
Blecaute consciencial, curto-circuito consciencial, amnésia consciencial , lapso momentâneo. Este blecaute sempre ocorre no momento difícil do estado transicional e decolagem, quando é difícil manter a lucidez. O blecaute faz lembrar uma lâmpada elétrica que diminui a claridade por um breve momento
ESTADO VIBRACIONAL FRACO:
O estado vibracional se vier fraco não produzirá a viagem astral.
A causa disso é o receio e a ansiedade.
Para produzir um estado vibracional forte de qualidade, é preciso fazê-lo circular pelo corpo pelo simples ato da vontade, quando ele ficar forte naturalmente acontece o desencaixe e o corpo sobe.
CORAÇÃO DISPARA NA HORA DO EV:
Para tu veres o quanto é importnte a calma, tranquilidade e SABER RESPIRAR.
Esse controle é que vai segurar e cadenciar o processo. Vai vir a vontade de engolir, impressão de salivação em excesso, sensação de falta de ar. O que fazer então?
FICAR COMPLETAMENTE IMÓVEL, esquecer o corpo físico, isso é fundamental.
Se o coração acelerar quem vai controlá-lo é a respiração, lenta e compassada, depois a falta de ar vier não dê bola ela é uma sensação falsa, porque o PSICOSSOMA (CORPO ASTRAL) não necessita respirar. Vai notar que são impressões quase todas falsas. Tranquilidade, controle respiratório e a tua projeção vai acontecer naturalmente.
ABRIR OS OLHOS NA HORA DA DECOLAGEM:
Na falta de experiência é bom não fazer isso. Ao abrir os olhos pode repercutir no corpo físico e tu acabas voltando frustando uma experiência que é muito marcante.
Uma decolagem é algo que a gente faz 1000 vezes e sempre adora, tal é a sensação maravilhosa de flutuar.
Geralmente saímos enxergando no astral, mas se isso não ocorrer, DESEJE ENXERGAR, O ATO DE ABRIR AS PÁLPEBRAS DOS OLHOS PERTO DO FÍSICO, é arriscado. Primeiro se afaste, mesmo sem ver nada vai saber disso.
CORDÃO ASTRAL:
O cordão astral traz a sensação de estar puxando, tocando, agarrando e até mesmo ser um ser estranho nos observando. As vezes pulsa energeticamente. Mesmo sem vê-lo as vezes sente-se essa sensação estranha de ter alguém nos agarrando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário